Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Caso o produto adquirido esteja com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:
- Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se existe algum produto com avaria. Se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
- Se o pedido foi recebido, você deve realizar contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido. Neste caso, o item será trocado por um produto igual ao adquirido. A disponibilidade de estoque do produto será consultada. Realizaremos a troca assim que a devolução dos produtos for constatada em nosso depósito.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.